Natan Cavalcante e Samara Monteiro, 18 e 19 anos, estudantes de Jornalismo e Direito, respectivamente. Concordamos, discordamos, questionamos e expomos nosso ponto de vista como juventude pensante e participativa na sociedade. Aqui é sempre fim de tarde, num parque onde todos os bancos são nossos.

sábado, 27 de novembro de 2010

Saltitantes

Há dias em que a inspiração brota da minha mente, e as palavras escoam no papel sem sequer pedir-me permissão, quase como uma mensagem psicografada. Há outros nos quais nem adianta insistir, ainda que espremam meu cérebro, minhas mãos não responderão. Na correria pelas palavras que tão apressadamente se atropelam, tento organizá-las de maneira coerente, o que as vezes é impossível: como se tivessem vida própria, não me obedecem. Correm sozinhas pelo papel, como uma criança mimada; e se não faço seus gostos, escondem-se, birrentas, e as vezes nunca mais consigo achá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário