Natan Cavalcante e Samara Monteiro, 18 e 19 anos, estudantes de Jornalismo e Direito, respectivamente. Concordamos, discordamos, questionamos e expomos nosso ponto de vista como juventude pensante e participativa na sociedade. Aqui é sempre fim de tarde, num parque onde todos os bancos são nossos.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

WTF?

Há muito eu não vinha aqui. Seja pela falta de tempo para meus lazeres virtuais, seja pela ausência do meu amigo Natan, há tempos eu não passava uma Tarde no Parque. Mas hoje, não pude evitar. Alagoas mais uma vez presenteia o Brasil com suas peripécias políticas. Vi no jornal um vereador que arrancou a dentadas a orelha de outro, após uma discussão. Senhores, onde vamos parar? Fogem-me as palavras para comentar a respeito. Era uma festa de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário