Natan Cavalcante e Samara Monteiro, 18 e 19 anos, estudantes de Jornalismo e Direito, respectivamente. Concordamos, discordamos, questionamos e expomos nosso ponto de vista como juventude pensante e participativa na sociedade. Aqui é sempre fim de tarde, num parque onde todos os bancos são nossos.

sábado, 2 de maio de 2009

Buchada de Bode!

Como estou postando primeiro tenho a obrigação de dar-lhes as boas-vindas, que seja então, bem-vindo. Aviso prévio: Não temos comando sobre os músculos da língua, ou seja, sem medo de falar, qualquer que seja o assunto, comentaremos, criticaremos, elogiaremos(raramente). Enfim falaremos, falaremos e falaremos, sobre tudo e qualquer coisa!
> Para aliviar a tensão sobre o porco que tal mudarmos um pouco de animal, hein? O pobre do porco não tem culpa de ter pegado uma gripe, todos ficam gripados inclusive o porco!! Não precisa desse alarme todo, uma simples dose de vitamina C resolve o problema, ou não! Deixemos um pouco tal animal de fora e voltemos para a realidade de nosso país. Quem deve ter gostado um pouco dessa tal gripe pode ter sido os nossos "ilustríssimos" parlamentares envolvidos no caso das "passagens aéreas coletivas", sim senhores leitores, pois como o porco assumiu todo o espaço da mídia, os ilustríssimos tiveram o seu caso abafado, típico do Brasil, onde tudo acaba em "Buchada de Bode"( a pizza já foi muito falada e precisamos mudar um pouco de animal). Muitos aproveitaram as passagens, pagas com o dinheiro público, ou seja, SEU DINHEIRO, e transportaram filhos, esposas, avós, sogras, namoradas, apresentadora, e qualquer que comparece-se na agência de turismo filada mais próxima, e paga-se um valor pela passagem, porque é claro que elas não são de graça. Se bem que eu aceitaria como presente uma passagem grátis para curtir qualquer lugar do mundo, exceto o México, pois ando com a imunidade baixa e não gosto de suínos. Enfim, com a polêmica das "passagens gratuitas" abafada e o porco em alta, torcemos pra que a H1N1(Gripe Suína) não se alastre por aqui, pois os nossos parlamentares precisam de saúde pra continuar viajando!

3 comentários: