Natan Cavalcante e Samara Monteiro, 18 e 19 anos, estudantes de Jornalismo e Direito, respectivamente. Concordamos, discordamos, questionamos e expomos nosso ponto de vista como juventude pensante e participativa na sociedade. Aqui é sempre fim de tarde, num parque onde todos os bancos são nossos.

sábado, 9 de janeiro de 2010

***Um novo messias!!????***

Será??? Ontem estava eu assistindo um telejornal desses aí, e acabei vendo uma cena que me emocionou deveras, nem tenho palavras para descrever tal cena, pois impactou-me de uma forma, posso dizer até que me senti mais leve depois desse episódio.

O que foi que eu vi nessa reportagem????

Ah, tenho q confessar que foi muito "lindo"! Eu vi nada menos do que o novo messias braziliense, o salvador da pátria, o nosso "querido" papai noel brasileiro, o distribuidor de panetones, o governador do Distrito Federal: José Roberto Arruda!! Aquele que colocava dinheiro em tudo que é lugar. Pois é, ele falou para quem quisesse ouvir e quem não também, que estava disposto a nos PERDOAR, isso mesmo ele disse que nos perdoaria, pelo que nós fizemos a ele, e ainda disse que nós deveriamos perdoa-lo também...
...desculpe mas minha indignação não me permite continuar escrevendo! Foi rídiculo e deplorável!!!!

Um comentário: