Natan Cavalcante e Samara Monteiro, 18 e 19 anos, estudantes de Jornalismo e Direito, respectivamente. Concordamos, discordamos, questionamos e expomos nosso ponto de vista como juventude pensante e participativa na sociedade. Aqui é sempre fim de tarde, num parque onde todos os bancos são nossos.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tolerância zero

Eu vi na TV hoje, mas nem acreditei. Fernando Collor defendendo o José Sarney. Deu vontade de rir. E ele declarava a plenos pulmões que se sentira ofendido com o comentário de outro político. Ofendido! Esse cara deveria achar ótimo que dissessem só isso dele. Mas aí fiquei pensando... "esse cara ainda é político?" Como ele conseguiu se reeleger? E pior: como puderam votar nele? Ah, e tem mais. O vovô mais falado do Brasil também foi apoiado por Renan Calheiros; o mesmo que defendeu FHC, Sérgio Moraes (o deputado que está se lixando para a opinião pública), Edmar Moreira (o deputado dono do castelinho, pra quem não se lembra), e até o próprio Collor - dispensa comentários. Na boa, até quando vamos ter que aguentar isso? Ouvir as gravações da Bya Sarney ao telefone e o Collor se sentindo ofendidinho.

Política me dá nojo.

2 comentários:

  1. Por essas e outras que eu odeio política.

    ResponderExcluir
  2. Otimo blog *-*
    adorei mesmo, continue assim e com muito sucesso.
    Que Deus te abençoe sempre, se puder passa no meu blog!
    aguardo hein?

    ResponderExcluir